Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Manutenção em Estação de Tratamento afeta abastecimento de água em Cianorte

Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar

Publicado em 22/07/2020 às 08:36
Atualizado em

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da noite do dia da manutenção (Foto: Prefeitura Municipal de Cianorte)

A Sanepar informa que a realização de serviço de manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água deve comprometer, no próximo domingo (26), a partir das 7h, o fornecimento de água em Cianorte.

Entre os bairros que poderão ser afetados estão as Zonas 1, 2, 3, 4, 6 e 7, Morada do Sol, Aquiles Comar, Santa Felicidade, Pacífico, Império do Sol, José Guimarães, Mediterrâneo, Marselha, Ilha Bella, São Francisco, Ovídio Franzone, Sant'Anna, Parque Industrial e Bataglia.

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da noite. Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar.

Lembramos que clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Fonte:

Deixe seu comentário