Portal da Cidade Umuarama

Novidade

Letreiro turístico 'Eu Amo Douradina' declara amor pela cidade

Novo atrativo foi instalado na Praça Eduardo Ribeiro e já está fazendo sucesso nas redes sociais

Publicado em 14/12/2019 às 02:23
Atualizado em

Ao registrar um momento no letreiro, o cidadão poderá compartilhar nas redes sociais a fotografia junto com a hashtag #EuAmoDouradina (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A Praça Eduardo Ribeiro, cartão postal de Douradina, recebeu mais um atrativo que tornou o local ainda mais especial. Um letreiro turístico com os dizeres “Eu amo Douradina” foi instalado pela Prefeitura nesta segunda-feira (09). O propósito desta ação é espalhar o amor pela cidade e eternizar esse sentimento nas fotos dos douradinenses.

Para o prefeito João Jorge Sossai, a atração é um presente para a população. "É uma homenagem a todos douradinenses que vivem e têm orgulho de ser de Douradina. Além disso, o cenário é um atrativo para os nossos visitantes, pois queremos que todos eles levem consigo uma lembrança da nossa cidade e fiquem com a recordação da passagem por aqui".

Interação em redes sociais

Ao registrar um momento no letreiro, o cidadão poderá compartilhar nas redes sociais a fotografia junto com a hashtag #EuAmoDouradina que compila diversas informações e imagens do Município. A intenção é interagir melhor com moradores e visitantes para promover a identidade da cidade por meio do Facebook e Instagram.

#EuAmoDouradina

Quem publicar fotografias ou outros materiais utilizando #EuAmoDouradina também poderá ter seu momento compartilhado no Portal da Cidade Douradina.


Fonte:

Deixe seu comentário