Portal da Cidade Umuarama

Realizado

Jovem especial realiza sonho e se torna policial por um dia

Ex-aluno da Apae e morador em Araruna mantém o sonho de ser policial desde criança

Publicado em 12/04/2018 às 08:06

Bruno Correia estudava na Apae e agora passou para o ensino médio na escola regular (Foto: tásabendo.com)

O jovem Bruno Henrique Correia, de 24 anos, ex-aluno da Apae e morador em Araruna mantém o sonho de ser policial desde criança. Nesta terça-feira (10) ele viveu a experiência e a emoção na pele, quando o 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão decidiu prestar uma homenagem ao jovem.

Policiais da equipe Rotam foram até Araruna, munidos de equipamentos e armas para fazer uma demonstração ao jovem, que fez uso do escudo e andou de viatura, demonstrando muito entusiasmo. Duas escolas do município também foram convidadas para participar da apresentação dos equipamentos da Rotam e aprenderam um pouco mais sobre o trabalho da polícia no combate à criminalidade.

“O Bruno participou junto com os policiais, demonstrando os equipamentos aos alunos e se tornou policial por um dia. Ele tem muita vontade de ser policial, já visitou o Batalhão, e queria conhecer mais sobre a Rotam. Esse tipo de ação da polícia é importante porque motiva ele a continuar estudando e se dedicando sempre”, conta a cabo Evelin, do 11º BPM.

Bruno estudava na Apae e agora passou para o ensino médio na escola regular. O jovem também trabalha na empresa AJ Rorato de Araruna.

Fonte:

Deixe seu comentário