Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Irmã do vice-prefeito de Xambrê morre em acidente em São Paulo

A idosa Vilma Pereira Bueno, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Publicado em 02/09/2019 às 08:04
Atualizado em

O veículo Civic conduzido pelo vice-prefeito Osair Pereira da Silva teria aquaplanado e perdido o controle batendo em outro carro (Foto: Repórter da Rua)

A idosa Vilma Pereira Bueno, de 63 anos, irmã do vice-prefeito de Xambrê (a 22 quilômetros de Umuarama), morreu na noite deste domingo (1º) em um acidente de trânsito na Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó, em Espírito Santo do Turvo (SP).

Segundo o site Repórter na Rua, o veículo Civic conduzido pelo vice-prefeito Osair Pereira da Silva seguia no sentido Bauru–Ipaussu e devido à forte chuva que caia no momento teria aquaplanado e perdido o controle, atravessando o canteiro central e invadindo a pista contrária, atingindo um veículo Ônix.

A violenta colisão destruiu o veículo Civic e feriu gravemente os quatro ocupantes do carro; entre eles a idosa que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe médica. Os outros três ocupantes feridos e o motorista do outro carro foram rapidamente imobilizados e levados para a Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, onde ficaram sob cuidados médicos.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e o corpo da idosa foi recolhido pela empresa funerária Unividas e levado para o Instituto Médico-Legal de Ourinhos.

Fonte:

Deixe seu comentário