Portal da Cidade Umuarama

REDES SOCIAIS

Imagem de um suposto disco voador sobrevoando a Catedral viraliza em Maringá

O empresário Silvio Iwata fotografou a luz que iluminava o céu e encaminhou para seu filho que mora fora da cidade

Publicado em 11/10/2018 às 06:47

O empresário acredita que a luz tratava-se de uma reflexo de uma lâmpada LED (Foto: Redes Sociais )

Na última quinta-feira, 4, no fim do dia entre 18h30 e 19 horas, o empresário maringaense Silvio Iwata ao passar em frente a Catedral se deparou com uma luz no céu. Aparentemente um objeto que parecia um disco voador.

O empresário fotografou a luz que iluminava o céu e encaminhou para seu filho que mora fora da cidade. E foi ele que disse para Silvio da semelhança com um Objeto Voador Não Identificado. “Enviei para o meu filho e ele me perguntou se era um OVNI”, relata.

Após postar em sua rede social as imagens, Silvio Iwata ficou surpreso com tanta repercussão. 

Ao longo dos dias várias pessoas começaram comentar, curtir e compartilhar o post. Até a conclusão dessa matéria, a postagem tinha 247 comentários, 265 reações e mais de 920 compartilhamentos.

Já a suspeita de ser uma 'nave extraterrestre' foi esclarecido pelo próprio empresário, que disse que não passa de um reflexo de uma luminária de LED que causou o efeito no céu. “Gosto muito de fotografar a Catedral”, disse o empresário que no começo dessa semana fotografou novamente a luz, só que de um ângulo diferente, proporcionando uma imagem interessante. A luz formou uma auréola sobre a escultura de Nossa Senhora da Glória. “Ficou como se fosse uma coroação”, comenta Silvio.


Fonte:

Deixe seu comentário