Portal da Cidade Umuarama

Crueldade

Idosos são covardemente agredidos pelos próprios filhos em Campo Mourão

Covardemente espancados pelos agressores, as vítimas sofreram vários hematomas e machucados pelo corpo

Publicado em 15/01/2019 às 03:01

Os dois casos de violências foram registrados durante o fim de semana (Foto: Tribuna do Interior)

Dois idosos de 72 e 80 anos foram vítimas de agressões pelos próprios filhos em Campo Mourão. Covardemente espancados pelos agressores, as vítimas sofreram vários hematomas e machucados pelo corpo. Os dois casos de violências foram registrados durante o fim de semana. 

A primeira situação aconteceu no sábado (12), na rua Pica Pau, no conjunto Milton Luiz Pereira, onde a vítima de 80 anos, relatou que seu filho, de 42 anos, o agrediu com socos e chutes, vindo a derrubá-lo no chão causando escoriações. A Polícia Militar chegou ao local após receber uma denúncia anônima via 190.

A vítima relatou aos policiais que foi agredido após questionar o filho sobre o desaparecimento de algumas ferramentas de sua residência. Segundo o idoso, o agressor faz constantemente o uso de bebidas alcoólicas e fica agressivo. 

Ao presenciar o ato de violência um vizinho interferiu, evitando que a vítima sofresse ferimentos mais graves. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Posto 24 Horas para atendimento médico. O agressor foi preso e encaminhado à 16ª delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. 

Outro caso

O outro caso de agressão foi registrado por volta das 13h30 de domingo (13), na rua das Flores no jardim Tropical II. Desta vez a vítima foi um idoso de 72 anos, também foi agredido pelo próprio filho com um pedaço de madeira. O agressor, de 28 anos, feriu o próprio pai nas costas e olho direito. Vizinhos interferiram na situação, evitando que a vítima sofresse mais ferimentos e acionaram a Polícia Militar. 

Mesmo com a chegada da PM ao local o agressor estava bastante alterado e agressivo. Ele tentou resistir à prisão desacatando os policiais, mas foi contido e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para medidas cabíveis. Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Fonte:

Deixe seu comentário