Portal da Cidade Umuarama

Lazer

Guaíra: Parque Fundo de Vale será revitalizado após 15 anos desativado

A revitalização contará com ampliação do lago, pista de caminhada, modernização paisagística, bancos e vegetação nova

Publicado em 04/06/2020 às 08:54

A obra total tem o valor atual de R$ 1.789.016,00, e os processos licitatórios serão realizados por meio da modalidade de Tomada de Preços (Foto: Prefeitura de Guaíra)

Guaíra, por intermédio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e da Secretaria de Planejamento, atuaram em conjunto no processo de solicitação e elaboração de Projeto para revitalizar o Parque Fundo de Vale.

Desativado há mais de 15 anos, o Parque Fundo de Vale esteve desde o início nos projetos do Plano de Governo da atual Gestão, e em novembro de 2019, iniciou seus trâmites frente ao Governo Estadual, sendo aprovado em janeiro deste ano.

A revitalização contará com instalação e adaptação de acessibilidade em todo o Parque, ampliação do lago, pista de caminhada, modernização paisagística, bancos e vegetação nova. Ainda será realizada a pavimentação asfáltica ao entorno do Parque, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente.

A obra total tem o valor atual de R$ 1.789.016,00, e os processos licitatórios serão realizados por meio da modalidade de Tomada de Preços, que ocorrerão no dia 10 de junho. Após a liberação dos contratos, a obra tão aguardada será iniciada.

Fonte:

Deixe seu comentário