Portal da Cidade Umuarama

Infraestrutura

Governo libera recursos para cidades do Noroeste durante visita a Campo Mourão

Serão assinadas autorizações de licitação e homologação para obras e compras de veículos e equipamentos

Postado em 14/05/2019 às 14:06 |

A agenda do governador desta quarta-feira no Interior inclui, ainda, a instalação da sede do governo estadual em Maringá (Foto: Jaelson Lucas)

O governador Carlos Massa Ratinho Junior cumpre agenda nesta quarta-feira (15) em Apucarana e Campo Mourão. Às 10 horas, o governador autoriza obras de pavimentação e urbanização em rua do Jardim Menegazzo, em Apucarana.

A agenda em Campo Mourão será no Teatro Municipal, com início às 11:30 horas. Serão assinadas autorizações de licitação e homologação para obras e compras de veículos e equipamentos para Campo Mourão e mais 11 municípios do Noroeste: Araruna, Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Goioerê, Janiópolis, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Roncador, Terra Boa e Tuneiras do Oeste.

Os recursos para os investimentos nestas cidades são do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, e do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).

A agenda do governador desta quarta-feira no Interior inclui, ainda, a instalação da sede do governo estadual em Maringá. O ato acontece na Expoingá, às 18 horas.

Serviço:

Data: quarta-feira (15)

Apucarana

Horário: 10h
Local: Rua Cristiano Kussimaul – próximo ao número 1.606

Campo Mourão

Horário: 11h30h
Local: Teatro Municipal - Avenida Comendador Norberto Marcondes, 584 - centro

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas