Portal da Cidade Umuarama

Crueldade

Gato é arremessado e fica enroscado em varal de arame farpado; vídeo

A crueldade contra o animal aconteceu na tarde de quarta-feira (29) no Jardim Paulino, em Campo Mourão

Publicado em 30/07/2020 às 22:30
Atualizado em

O gato foi levado para uma clínica, recebeu todos os cuidados e segue internado (Foto: Associação dos Protetores de Animais Independentes)

Um gato teve as duas patas quebradas ao ser arremessado em um terreno e ficar preso em um varal de arame farpado. A crueldade contra o animal aconteceu na tarde de quarta-feira (29) no Jardim Paulino, em Campo Mourão.

O animal foi resgatado pela Associação dos Protetores de Animais Independentes (Pais) após uma idosa pedir por ajuda. Conforme Amanda Tonete, voluntária, ela ficou em estado de choque quando viu a situação do gato.

“A associação foi criada em 2013, mas trabalho em prol dos animais desde 2010 e fiquei chocada. Quando alguém liga e fala que tem um animal machucado a gente vai sempre pronto, mas não imaginei algo assim, eu até chorei, uma sensação muito ruim, que nunca tinha visto," emocionada disse Amanda.

Segundo a protetora, existe a suspeita que o gato foi agredido e depois arremessado no terreno. “Quando chegamos ele tava pendurado. Existe uma idosa que mora sozinha e que cuida de alguns animais de rua, mas o quintal dela não tem muro nos fundos, e os bichos ficam soltos, acreditamos que o gato acabou incomodando alguém que fez essa crueldade”, detalha.

Veja o momento em que o gato foi encontrado (imagens fortes).

Fonte:

Deixe seu comentário