Portal da Cidade Umuarama

Especulações

Assessoria tranquiliza fãs do Fofão após animador sofrer acidente em Paranavaí

Animador de passeios em uma carreta foi atropelado por uma motocicleta durante uma apresentação

Publicado em 04/11/2019 às 06:30
Atualizado em

Acidente com o personagem Fofão foi na noite da última sexta-feira (1º), na Avenida Distrito Federal (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um vídeo que está circulando nas redes sociais e que mostra o personagem Fofão, que anima os passeios em uma carreta em Paranavaí, sendo socorrido após um acidente, gerou muitos comentários e especulações sobre o estado de saúde do animador. Alguns comentários chegam a mencionar que ele teria desmaiado na hora do fato e estaria internado em estado grave na Santa Casa de Paranavaí.

A história, no entanto, não foi bem assim. O Portal da Cidade de Paranavaí conversou com o assessor da carreta “Super Star”, onde Fofão trabalha. Valmir Sbardalatti esclareceu que houve mesmo o acidente, mas o personagem sofreu apenas escoriações e no mesmo dia voltou a dançar na carreta.

Segundo ele, o acidente foi na noite da última sexta-feira (1º), na Avenida Distrito Federal. Uma motoneta Biz teria vindo pela direita e atingido o Fofão, que dançava na pista. O personagem levou um grande susto e teve escoriações no braço. Na moto estava um homem, que conduzia o veículo, e uma mulher, que não se feriram.

Ainda segundo a assessoria, não foi necessário acionar socorro médico, nem a Polícia Militar, pois as partes entraram em acordo no local. O Fofão está bem e continua animando a carreta, juntamente com os outros personagens.

Fonte:

Deixe seu comentário