Portal da Cidade Umuarama

Caso delicado

Família pede oração para o radialista Sergio Brunelli, internado com covid-19

Comunicador se encontra internado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Uopeccan, em Umuarama

Publicado em 25/05/2021 às 08:54
Atualizado em

Com passagens pelas principais rádios de Umuarama, Sergio Brunelli está atuando na Difusora de Cruzeiro do Oeste (Foto: Arquivo familiar)

Vítima da covid-19, o radialista Sergio Brunelli se encontra internado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Uopeccan. Com passagens pelas principais rádios de Umuarama, o comunicador está atuando na Difusora de Cruzeiro do Oeste.

Nesta segunda-feira (25), o irmão do radialista pediu orações pela sua recuperação. “Façamos uma corrente de oração para meu amado irmão Sergio Brunelli. Deus é contigo meu irmão”, disse Tito Brunelli, em uma rede social.

Internado inicialmente no Hospital Cemil, na última quinta-feira (20), o radialista que reside em Maria Helena foi transferido para um leito disponível de UTI na Uopeccan, após o agravamento de seu estado de saúde.

Agora, familiares, amigos e principalmente uma legião de ouvintes rezam pela plena recuperação do radialista e por seu rápido retorno ao microfone do programa “Sergio Brunelli sem censura”.

Fonte:

Deixe seu comentário