Portal da Cidade Umuarama

Procurada

Família faz apelo para encontrar adolescente desaparecida em Pérola

De acordo com a mãe da garota, sua filha foi vista pela última vez saindo de sua casa na noite do dia 4 de setembro

Postado em 05/09/2019 às 09:18 |

Evelin Carolaine Inácio da Silva Vitorelli , de 16 anos, desapareceu após uma discussão com seu pai (Foto: Divulgação)

A adolescente Evelin Carolaine Inácio da Silva Vitorelli , de 16 anos, está desaparecida desde a noite do dia 04 de setembro. De acordo com Sara Inácio da Silva, mãe da garota, sua filha foi vista pela última vez saindo de sua casa, que fica em Pérola (a 47 quilômetros de Umuarama).

“Ela chegou do ensaio da fanfarra e teve uma breve discussão com o pai. Depois ela pegou uma mochila e saiu, era por volta das 21h, e eu ainda tentei ir atrás dela, mas não consegui alcançá-la”, disse a mãe. Sara também revelou que a filha chegou a ligar para uma amiga dizendo que estava na casa de outra amiga, porém, ela não disse o endereço.

O Conselho Tutelar de Pérola foi acionado e busca encontrar a garota. “O Conselho me pediu para esperar um pouco antes de registrar um Boletim de Ocorrência, pois os conselheiros acreditam que ela possa estar em Pérola e será encontrada em breve, mas estou desesperada”, conclui a mãe.

Quem tiver informação sobre o paradeiro da jovem pode comunicar à Delegacia da Polícia Civil de Pérola ((44) 3636-1336), Polícia Militar (190) ou por meio do telefone da mãe: (44) 9 9707 9214.

Fonte:

Deixe seu comentário