Portal da Cidade Umuarama

Quarto dos Sonhos

Família de Cruzeiro do Oeste é contemplada em campanha da atriz Tatá Werneck

Doações: a história tocou outros artistas brasileiros, como a cantora Thaeme, e uma corrente do bem está sendo feita pela família

Publicado em 16/03/2021 às 23:26
Atualizado em

Simone do Carmo Dias, que mora em Cruzeiro do Oeste, tem seis filhos e está à espera do sétimo (Foto: Reprodução)

Uma família de Cruzeiro do Oeste foi contemplada na ação Quarto dos Sonhos, que é uma campanha iniciada pela atriz e apresentadora Tatá Werneck em parceria com a Grão de Gente – empresa de destaque nacional por projetar e decorar quartos de filhos de várias celebridades.

A família contemplada pela campanha é de Simone do Carmo Dias, uma mulher que vive com seus seis filhos e está à espera do sétimo. A família foi inscrita na ação pela arquiteta Ariana Nery, que é natural de Cruzeiro do Oeste e hoje vive e trabalha em Florianópolis.

Comovida com a história da Simone, Ariana entrou no projeto com a Tatá e a Grão de Gente para proporcionar tudo o que uma família precisa para ter um verdadeiro lar. A ação Quarto dos Sonhos vai realizar o sonho dessa mãe, fazendo os quartos das crianças.

Conheça a família contemplada:

A história de Simone tocou alguns artistas brasileiros, como a cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago. Thaeme publicou um vídeo, convidando todos a participarem das doações para a família de Simone, assista:


E como doar e fazer parte desta corrente do bem? Você pode ajudar das seguintes formas:

- Doando dinheiro (Vakinha on-line) vaka.me/1882317;

- Utensílios de cozinha (talheres, pratos, copos, potes, panelas, etc.);

- Roupas de cama, mesa e banho;

- Eletrodomésticos.

As doações de objetos poderão ser entregues na Rua Peabiru, 1106. É preciso ligar com antecedência no telefone (44) 99977-3545, e falar com Marlene.

Os produtos doados podem ser novos ou seminovos, exceto travesseiros e toalhas, por serem itens de uso particular. Os copos, pratos, xícaras e afins podem ser de plástico ou de metal, por conta das crianças.

Fonte:

Deixe seu comentário