Portal da Cidade Umuarama

Nesta semana

Falta de energia pode afetar o abastecimento de água em distrito de Altônia

Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo

Publicado em 09/05/2022 às 14:58

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 17h30 do dia da manutenção e será de forma gradativa (Foto: freepik)

A Sanepar informa que as unidades de produção e distribuição de água do distrito de Jardim Paredão, em Altônia, ficarão sem energia na quarta-feira (11). As equipes da Copel programaram manutenção na rede elétrica para o período das 9h às 16h. Por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões do distrito. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 17h30 e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Fonte:

Deixe seu comentário