Portal da Cidade Umuarama

Infarto

Empresário morre durante campeonato de motocross em Toledo

Miguel Adur, de 40 anos, sofreu um ataque cardíaco durante disputa de prova da categoria VX4

Publicado em 26/08/2019 às 07:30

Miguel Adur era sobrinho do ex-deputado estadual Renato Adur e filho do ex-presidente do Athletico, Ademir Guimarães Adur (Foto: Divulgação)

O piloto e empresário Miguel Adur, de 40 anos, morreu após sofrer um ataque cardíaco na tarde de domingo (25), durante as disputas da 3ª etapa Copa Iguaçu Herbrom de Motocross, realizada na cidade de Toledo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Adur disputava uma prova da categoria VX4 quando teve um mal súbito. Ele ainda seguiu por alguns metros e parou a motocicleta. Técnicos do campeonato, percebendo a situação, acionaram uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que prestou atendimento à vítima.

O piloto foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Toledo, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Em nota, o Moto Clube de Toledo manifestou pesar pela morte do piloto. "Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do nosso amigo piloto Miguel Adur, que teve um infarto fulminante durante a corrida na Copa Iguaçu, na cidade de Toledo. Em nome do Moto Clube de Toledo nossos sinceros sentimentos a todos.", finalizou o clube.

Além de piloto, Miguel era empresário em Cascavel e Curitiba. O corpo dele foi encaminhado à capital do Estado onde serão realizados o velório e o sepultamento.

Fonte:

Deixe seu comentário