Portal da Cidade Umuarama

mais de 70 casos

Duas crianças estão entre os novos pacientes com covid-19 em Cruzeiro do Oeste

A Secretaria de Saúde confirmou mais cinco casos nesta quinta-feira (30), entre eles, uma crianças de três anos e um bebê de dois meses

Postado em 31/07/2020 às 09:17 |

Com as novas confirmações, o município ultrapassa os 70 casos de coronavírus (Foto: Ilustrativa)

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Oeste na tarde desta quinta-feira (30), às 16h20, apontou mais cinco casos confirmados do novo coronavírus. Os novos pacientes são duas mulheres, um homem e duas crianças, uma de três anos e outra de dois meses.

O quadro geral informa a existência de 72 pacientes confirmados, dentre esses, seis pacientes estão internados, onze cumprindo quarentena de isolamento domiciliar e 55 pacientes que já se recuperaram do vírus. 

Há também, 292 pacientes com suspeita do vírus em monitoramento domiciliar, dentre os quais apenas 24 aguardam o resultado de exames, e o município conta com 276 casos descartados.  

A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social. 

Veja o boletim completo


Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário