Portal da Cidade Umuarama

Dia Nacional da Juventude reuniu 5 mil jovens em Icaraíma no último domingo

Programação contou com pregações, louvor, adoração, flash mob, fest color e música com o grupo Missionário Shalom

Publicado em 21/10/2019 às 02:28
Atualizado em

O Dia Nacional da Juventude do próximo ano será em Iporã (Foto: Diocese de Umuarama)

No último domingo (20) foi comemorado, em Icaraíma, o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que contou com uma programação religiosa durante todo o dia. O evento teve início a partir das 8h quando grupos de jovens se reuniram em frente à Igreja Matriz para realizar uma caminhada.


O Bispo Dom Frei João Mamede Filho realizou a Santa Missa às 10h e posteriormente, no decorrer do dia, a programação contou com pregações, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, flash mob, fest color e música com o grupo Missionário Shalom. 


O encontro foi organizado por meio de contribuições. Segundo Jéssica Crislaine Furlan, integrante da Comunicação do Núcleo Diocesano da Juventude, foi muito gratificante participar este ano e ajudar na organização da festa.


“Fiquei muito feliz pela oportunidade de olhar pela organização que é tão bonito e importante para a juventude. É gratificante ver a expressão de alegria dos jovens em participar de um evento como esse. O sorriso, o abraço, o olhar e uma alegria contagiante, que tenho certeza que veio do céu”, conclui.


De acordo com a organização, 5 mil pessoas prestigiaram o Dia Nacional da Juventude. O DNJ do próximo ano será em Iporã.

(Fotos:Diocese de Umuarama)

Fonte:

Deixe seu comentário