Portal da Cidade Umuarama

Trágico

Criança de apenas três anos morre após cair de cadeira

A vítima teria tentado pegar um objeto em cima de uma mesa usando a cadeira

Publicado em 22/11/2017 às 06:36

Equipes do Samu se mobilizaram rapidamente para tentar salvar a vida da pequena vítima, mas não foi possível (Foto: Ilustrativa)

Uma criança de três anos morreu após cair de uma cadeira e bater a cabeça no chão em imóvel na Rua Chororó-do-rio-branco, no Jardim Casagrande, em Arapongas, na tarde desta terça-feira (21).

Vizinhos relataram que o fato aconteceu quando a madrasta teria deixado a criança por pouco tempo sozinha na residência. A vítima teria tentado pegar um objeto em cima de uma mesa usando uma cadeira, mas acabou caindo e batendo a cabeça no chão e sofrido traumatismo de crânio.

Equipes do Samu se mobilizaram rapidamente para tentar salvar a vida da pequena vítima, mas não foi possível. Conforme os socorristas, a criança apresentou um trauma na região da testa, teve convulsões e ainda sofreu uma parada cardíaca. 

Os trabalhos de reanimação foram feitos por mais de uma hora, a criança chegou a ser entubada pelo médico, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao necrotério da UPA e depois para o IML de Apucarana para exame de necropsia. As informações são do site Fato Atual, de Arapongas

Fonte:

Deixe seu comentário