Portal da Cidade Umuarama

Tragédia

Criança de 5 anos morre afogada em tanque de peixes em Santa Isabel do Ivaí

Conforme o Corpo de Bombeiros, um homem localizou a criança já morta dentro de um dos tanques de peixes

Publicado em 06/04/2020 às 08:05

Antes que os socorristas chegassem, a família decidiu procurar dentro de três tanques de peixes que existem na propriedade (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma criança de 5 anos morreu afogada na tarde deste sábado (o4), após cair em um tanque de peixes na Zona Rural de Santa Isabel do Ivaí.

De acordo com o 9º Subgrupamento de Bombeiros, em Paranavaí, o Posto de Bombeiro Comunitário de Loanda recebeu solicitação por volta das 14h sobre o desaparecimento de uma criança.

Um policial militar já ajudava a família nas buscas, mas solicitou apoio da corporação. Segundo testemunhas, o menino desapareceu na propriedade rural onde a família mora. Vizinhos e familiares procuraram a criança pelo local, mas, sem sucesso, decidiram acionar os bombeiros.

Antes que os socorristas chegassem, a família decidiu procurar dentro de três tanques de peixes que existem na propriedade.

Conforme o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 40 minutos depois, um homem localizou a criança dentro de um dos tanques, já morta. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. 

Leia essas e outras notícias de Maringá e região no Portal GMC Online.

Fonte:

Deixe seu comentário