Portal da Cidade Umuarama

Descuido

Criança de 2 anos tem a mão decepada em moedor de milho

A mãe da criança teria se descuidado da menina por um momento, quando o incidente aconteceu

Postado em 14/09/2018 às 09:15 |

A menina teve o antebraço dilacerado pelo equipamento e foi, imediatamente, levada ao pronto-atendimento (Foto: Diário dos Campos)

Uma criança, de dois anos, teve a mão direita decepada em um moedor de milho, dentro do Centro Agropecuário, durante a 40ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial (Efapi) de Ponta Grossa, na tarde desta quinta-feira (13).

A mãe da criança teria se descuidado da menina por um momento, quando o incidente aconteceu. A criança foi levada às pressas ao Hospital Regional de Ponta Grossa, onde está sedada, sob observação dos médicos.

De acordo com a assistente social da unidade de saúde, Kelly Krezinski, a mãe da menina se diz muito culpada pelo acidente. A mulher e os avós da criança, que estão na feira a trabalho, moram na Ilha Cumprida, no litoral de São Paulo. A vítima tem uma irmã gêmea, que também estava no local do acidente.

A Prefeitura de Ponta Grossa afirmou que o incidente aconteceu em uma barraca, na praça de alimentação da Efapi. A criança foi atendida por uma equipe de socorristas que estava de plantão na feira e encaminhada ao hospital.

Fonte:

Deixe seu comentário