Portal da Cidade Umuarama

Maria Helena

Corpos de irmãos são retirados de represa e criança continua desaparecida

Mau tempo prejudica buscas na manhã desta terça-feira

Publicado em 07/01/2020 às 05:02
Atualizado em

Os corpos de Isadora Albuquerque e de seu irmão adolescente foram encaminhados para o IML de Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Após algumas horas, bombeiros de Umuarama encerraram o primeiro ciclo de buscas pelas três pessoas desaparecidas na represa conhecida como 'Busão Queimado', em Maria Helena, na noite desta segunda-feira (6).

Familiares permaneceram no local e localizaram o corpo de Isadora Albuquerque, 18. Na manhã desta terça-feira (7), foi encontrado e retirado das águas o corpo de seu irmão adolescente.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Umuarama. Uma outra equipe do Corpo de Bombeiros retornou ao local por volta das 6h, e a operação, embora prejudicada pelo mau tempo, concentrará esforços para encontrar a terceira vítima de afogamento, um menino que é primo dos jovens e não residia no município.

Os três foram à represa na tarde desta segunda, acompanhados por uma tia. As circunstâncias estão sendo apuradas.

Moradores dizem que a sinalização de perigo é praticamente inexistente nos arredores da represa, que tem alguns metros de profundidade e já registrou várias mortes por afogamento ao longo dos anos.

Fonte:

Deixe seu comentário