Portal da Cidade Umuarama

Luto

Corpo do professor “Benê” é velado no distrito de Santa Eliza

Benedito Aparecido dos Santos, de 44 anos, morreu vítima de um acidente na manhã desta quinta-feira (20)

Publicado em 21/09/2018 às 04:35
Atualizado em

“Querido pelos alunos, Benê era chamado por eles de a "Lenda"”, disse um dos professores amigo de Aparecido (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do professor de filosofia Benedito Aparecido dos Santos, de 44 anos, está sendo velado desde a noite desta quinta-feira (20) na Capela Mortuária do distrito de Santa Eliza. O horário do sepultamento, que também será em Santa Eliza, será às 14h, de acordo com a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama (Acesf).

Ele morreu vítima de um acidente. O seu carro colidiu com um caminhão, na rodovia PR-182, por volta das 06h55. O educador morava em Ivaté e estava a caminho de Umuarama, onde daria aulas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi próximo ao trevo de aceso do distrito de Serra dos Dourados a Santa Eliza. O caminhão bateu de frente com o carro do professor e depois tombou na margem da pista. O educador chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama. O motorista do caminhão não se feriu.

Em Umuarama, de acordo com a diretoria do Colégio Estadual Pedro II, o professor era docente da instituição e também do Colégio Estadual José Balan. “Querido pelos alunos, Benê era chamado por eles de a "Lenda"”, disse um dos professores amigo de Aparecido.

Fonte:

Deixe seu comentário