Portal da Cidade Umuarama

Acidente

Corpo de homem desaparecido é encontrado às margens da PR-092

Durante o final de semana, o pai da vítima registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do filho

Publicado em 06/11/2018 às 07:26

O veículo capotou e tombou em meio a um matagal (Foto: Massa News)

O corpo de um homem, de 34 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (2), foi localizado por trabalhadores rurais no início da tarde de segunda-feira (5), à margem da PR-092, entre Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré.

Ele se envolveu em um acidente com o veículo que conduzia. Durante o final de semana, o pai da vítima registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do filho, que havia saído com o carro da família, um Fiat Uno.

As buscas se intensificaram na manhã de segunda-feira e as equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), junto com o Corpo de Bombeiros (CB), trabalharam com a hipótese do desaparecimento estar relacionado com acidente de carro. No começo da tarde, as equipes receberam um telefonema informando sobre o veículo às margens da PR-092.

De acordo com os brigadistas, o acidente aconteceu entre a noite de sexta-feira (2) e a madrugada de sábado (3), quando o carro saiu da pista e colidiu contra duas pedras. Em seguida, o veículo capotou e tombou em meio a um matagal.

O corpo foi reconhecido pelo irmão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Fonte:

Deixe seu comentário