Portal da Cidade Umuarama

Clima

Confira a previsão do tempo neste início de semana em Umuarama

No interior do Paraná o Sol aparece em grande parte do dia e ocorrem chuvas somente à tarde e muito isoladas

Publicado em 07/05/2018 às 05:37

Em Umuarama e região, nesta segunda (7), a temperatura deve variar entre 20 e 28 graus centígrados (Foto: Ivan Paschoalotto)

Nesta segunda-feira (7) uma frente fria se afasta do Paraná e desloca-se sobre o leste do Sudeste do país. Mais ainda há muita umidade no leste e litoral do estado, devido a incursão do oceano em direção ao continente.

Com isso, o dia terá muitas nuvens e chuvas fracas e ocasionais nessas regiões. No interior do Paraná há condição é diferente, o Sol aparece em grande parte do dia e ocorrem chuvas somente à tarde e muito isoladas. Em Umuarama e região a temperatura deve variar entre 20 e 28 graus centígrados.

Terça-feira (8)

Um sistema de alta pressão sobre o oceano continua contribuindo para um maior deslocamento de umidade em direção as regiões do leste e litoral do Paraná.

No interior o Sol brilha entre poucas nuvens. As temperaturas ficam mais baixas no centro-sul e leste, pois a cobertura de nuvens será grande e inibe a elevação das temperaturas. Na Capital da Amizade a temperatura deve variar entre 18 e 27 graus centígrados.

Fonte:

Deixe seu comentário