Portal da Cidade Umuarama

Nesta quarta

Começa recrutamento para vagas de emprego na Havan de Paranavaí

A loja deve inaugurar ainda no primeiro trimestre deste ano e tem mais de 100 vagas para diversas funções; saiba como participar

Publicado em 09/01/2019 às 06:34
Atualizado em

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (Foto: Ilustrativa)

A loja de departamentos Havan inicia nesta quarta-feira (9) o processo de seleção e entrevistas de candidatos às vagas abertas para a filial de Paranavaí. A loja deve inaugurar na cidade ainda no primeiro trimestre deste ano, e tem mais de 100 vagas disponíveis para funções como líder de departamento, operador de caixa, auxiliar de vendas, visual merchandising, vendedor (eletroeletrônicos e serviços), conferente de estoque, assistente de RH e fiscal de loja. 

Os interessados em participar da seleção devem, obrigatoriamente, comparecer na Agência do Trabalhador munidos de currículo impresso, Carteira de Trabalho e documento oficial com foto para avaliação e agendamento da entrevista. As entrevistas serão realizadas entre os dias 9 e 12 de janeiro (de quarta a sábado).  

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Não é necessário ter experiência. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. 

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR). A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Candido Rondon, 1701, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço.

Fonte:

Deixe seu comentário