Portal da Cidade Umuarama

Superação

Ciclista de Cidade Gaúcha pedala por seis dias e chega a Florianópolis

O professor chegou à capital catarinense nesta quarta-feira (28), por volta das 18h30, após um percurso iniciado na sexta-feira (23)

Publicado em 29/03/2018 às 01:21

Petter Crepaldi, de 32 anos, pedalou quase 900 quilômetros entre Cidade Gaúcha e Florianópolis (Foto: Reprodução/Facebook )

Motivado pela determinação de provar que sonhos podem ser realizados e que todos podem alcançar seus objetivos, o coach Petter Crepaldi, de 32 anos, pedalou quase 900 quilômetros entre Cidade Gaúcha, onde mora sua família, e Florianópolis.


O professor chegou à capital catarinense nesta quarta-feira (28), por volta das 18h30, após um percurso iniciado na sexta-feira (23). Durante o trajeto, o ciclista enfrentou muitas dificuldades. “O vento me castigou muito, e o joelho direito começou a doer no quarto dia, depois disso fui na raça”, destacou, o coach, em entrevista por telefone ao Portal da Cidade Umuarama.


A rotina de pedaladas se limitava ao dia, com descasos em casas de amigos durante à noite, porém em Ortigueira no Paraná e em algumas cidades de Santa Catarina o aventureiro chegou a pedalar no período noturno. “Entre os obstáculos mais difíceis enfrentei chuva e rodovia sem acostamento, tendo de pedalar em muitos momentos na contra mão”, comentou.


A vontade de colocar os seus limites à prova surgiu a partir do Programa ‘Ultrapassando Limites’, do renomado treinador Rodrigo Cardoso. “A dor é aceitável, cair é aceitável, chorar é aceitável, mas desistir nunca será. Quero provar que sonhos podem ser alcançados”, conclui Petter.


Fonte:

Deixe seu comentário