Portal da Cidade Umuarama

Manutenção

Cianorte pode ficar sem água na próxima segunda-feira, informa a Sanepar

Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene

Publicado em 07/07/2020 às 03:54
Atualizado em

Entre as localidades que poderão ser afetadas estão as estradas São Tomé, Arabá, Comissão e Rua Felicidade (Foto: Reprodução)

A Sanepar informa que a realização de serviços de manutenção preventiva na rede de distribuição deve afetar, na próxima segunda-feira (13), a partir das 9h, o fornecimento de água em Cianorte.

Entre as localidades que poderão ser afetadas estão as estradas São Tomé, Arabá, Comissão e Rua Felicidade. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da tarde.

Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar. A Sanepar lembra que clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água.

Fonte:

Deixe seu comentário