Portal da Cidade Umuarama

Fatal

Casal morre após ser atropelado na rodovia BR-369, em Mamborê

O próprio condutor do veículo teria acionado o socorro; ele ficou com as pernas presas às ferragens

Publicado em 24/06/2019 às 06:50
Atualizado em

A polícia investiga o que poderia ter causado o acidente (Foto: TR Notícias)

Juraci Andrade Mendes e Maria Aparecida, morreram na madrugada de domingo (23) ao serem atropelados pelo motorista de uma caminhonete Silverado.

O acidente ocorreu no trecho de acesso entre a área urbana de Mamborê e a BR-369. Informações divulgadas pela imprensa de Mamborê é que a  caminhonete, com placas daquela cidade, chegava no município e ao se aproximar do portal atropelou as duas pessoas.

Com o impacto o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu também na estrutura de concreto do portal. O próprio condutor do veículo teria acionado a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê para prestar os primeiros atendimentos, mas Juraci não resistiu e morreu ainda no local. A mulher morreu ao dar entrada no Centro de Saúde.

Já o condutor da camionete teria ficado com as pernas presas nas ferragens e pendurado na janela do veículo. Ele foi retirado pela equipe de saúde e encaminhado para Campo Mourão, mas não corre risco de morte. 

A Polícia Militar de Mamborê isolou o local até a chegada da perícia e da equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Peabiru. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão.


Fonte:

Deixe seu comentário