Portal da Cidade Umuarama

Comovente

Casal de Mariluz morre por covid em intervalo de 30 minutos, em UTI em Umuarama

Luiz Lucacin e Ely estavam casados há quase 70 anos e a notícia da morte do casal chocou e comoveu a cidade de Mariluz

Publicado em 16/03/2021 às 21:13
Atualizado em

Nas redes sociais são muitas as manifestações de pesar pela morte do médico Luiz Lucacin e de sua esposa, Ely (Foto: Reprodução)

O médico Luiz Lucacin, ex-prefeito de Mariluz, e a sua esposa Ely, morreram devido a complicações do novo coronavírus na madrugada desta quarta-feira (17).

Luiz Lucacin e Ely estavam casados há quase 70 anos. Primeiro faleceu Ely e 30 minutos depois Luiz morreu. Os dois estavam internados na UTI de um hospital de Umuarama.

A notícia chocou e comoveu a cidade de Mariluz. Os corpos devem ser sepultados sem a realização de velório. Nas redes sociais são muitas as manifestações de pesar. Veja abaixo a despedida de Ana Luiza Lucacin, neta do casal:

“Hoje o dia não amanheceu colorido, amanheceu nublado, com a pior notícia que poderíamos ter recebido, hoje, dia 17 de março de 2021 Luiz e Ely Lucacin, pais e avós maravilhosos descansaram no senhor! Foram quase 70 anos de cumplicidade e amor, e que amor, um amor que rendeu vários frutos, e com uma diferença só de 30 minutos, eles partiram, primeiro a minha vó e logo após meu vô... Nenhum dos dois sofreu com a notícia da partida do outro, ambos estavam sedados, e o amor foi tão grande que Deus resolveu levar os dois juntos, pois sabia que nenhum iria conseguir viver sem o outro! Há alguns dias conseguimos fazer os dois se encontrarem conscientes na UTI, e foi sem sombra de dúvida, o momento mais lindo que eu já vi na minha vida, ver a troca de olhares, mesmo debilitados, ambos falando que um era o amor da vida do outro, não tinha ninguém que não chorava, naquele momento, todo mundo sentiu o amor dos dois.

Nossa família agradece todas as formas de condolências, sei o quanto todos tinham um carinho e consideração pelos meus avôs, mas no momento vamos ficar reclusos, não haverá velório, até para não causar aglomeração, vamos passar esse período agora unidos como família, honrando o último desejo deles”.

Fonte:

Deixe seu comentário