Portal da Cidade Umuarama

Veio da Capital

Carga com mais de 5 toneladas de bacon roubado é recuperada em Paranavaí

Também foram localizados 62 pares de botinas, provenientes de uma carga furtada também em Curitiba, no dia 8 de agosto

Publicado em 04/09/2018 às 08:34
Atualizado em

Bacon e pares de botinas apreendidas pela Polícia Civil e que de acordo com ela, são produtos furtados (Foto: Polícia Civil)

Policiais civis e militares de Paranavaí recuperaram na manhã desta segunda-feira (3) uma carga de aproximadamente 5,5 toneladas de bacon roubado, que seria revendida em Paranavaí.

Segundo a Polícia Civil, o produto foi tomado por bandidos no dia 28 de agosto, em Curitiba, e apreendido após denúncias anônimas. Os policiais rastrearam o negociador da carga, fizeram o acompanhamento dele e conseguiram identificar e abordar o caminhão contratado para transportar a carne roubada que seria entregue em Paranavaí. Segundo a Polícia Civil, o caminhão não era roubado e o proprietário do veículo foi contratado apenas para transportar a carga, que julgava ser de origem lícita.

No carro do negociador da carga, além de uma peça de bacon utilizada como amostra para apresentar aos compradores, ainda foram localizados 62 pares de botinas, provenientes de uma carga furtada também em Curitiba, no dia 8 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, o negociador da carga, um homem de 47 anos, que reside na cidade de Atalaia, já havia sido preso em 2016 pela mesma prática. Desta vez, ele foi preso em flagrante e autuado novamente pelo crime de receptação, mas foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$10 mil. Já o motorista do caminhão foi conduzido como testemunha do fato, já que disse não ter conhecimento de que se tratava de uma carga roubada.

Fonte:

Deixe seu comentário