Portal da Cidade Umuarama

Foz do Iguaçu

Caminhão perde o freio, bate em carros e deixa dois mortos

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na Avenida Cataratas, em Foz do Iguaçu

Publicado em 13/11/2018 às 05:20
Atualizado em

Um acidente entre três veículos deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na tarde desta segunda-feira (12), na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão, carregado com farinha, perdeu o freio e acabou batendo na traseira de três carros que estavam parados no semáforo. Em seguida, a carreta arrastou os veículos e pegou fogo. Duas pessoas que estavam em um automóvel que ficou preso sob a carreta morreram carbonizadas. 

A identidade das vítimas ainda não pôde ser confirmada, entretanto, uma delas seria um motorista que atua na área de receptivo turístico. Outras duas pessoas também tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, sendo o motorista de um Fusca e o condutor da carreta.

Para o atendimento da situação, foram mobilizadas 11 unidades do Corpo de Bombeiros, entre caminhões de combate à incêndio, ambulâncias e veículos para a remoção de vítimas das ferragens. A pista da Avenida das Cataratas, sentido Vila Yolanda, segue interditada.



Fonte:

Deixe seu comentário