Portal da Cidade Umuarama

Criminoso

Cachorro furta ração de pet shop e câmeras registram toda a ação

O caso aconteceu em Cascavel. Segundo a dona do estabelecimento, o cachorro levou o pote de ração para outros animais

Publicado em 06/09/2018 às 06:21
Atualizado em

Um pet shop localizado em Cascavel, foi alvo de um "ladrão" no fim da tarde de terça-feira (4). Toda a audácia do meliante canino foi flagrada pela câmera de segurança do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o cãozinho se aproxima do pote de ração que é deixado pela proprietária, ao lado da porta da loja. Ele come um pouco da ração e, ao perceber que não havia ninguém observando, foge com o recipiente cheio de comida.

Com bom-humor, a proprietária do pet shop afirma já ter identificado o suspeito. "Esse rapazinho está sempre aqui por perto. Ele come a ração, mas é a primeira vez que ele foge com o pote inteiro", comentou Gracielly Panassolo.

Apesar do "furto", ela afirmou que a intenção do cãozinho foi boa. "Nós seguimos ele por duas quadras e vimos que ele levou a ração para dividir com os amiguinhos", relatou a proprietária. Gracielly acredita que o animalzinho tenha dono, já que ele aparenta ser bem cuidado.

Nas redes sociais, a publicação feita na página do pet shop tinha mais de 1,6 mil visualizações até a tarde desta quarta (5).

(imagens: Tarobá News)


Fonte:

Deixe seu comentário