Portal da Cidade Umuarama

CASO SPITZNER

Advogados de Manvailer não apresentam defesa e pedem suspensão das investigações

A defesa alega que é inviável criar uma defesa completa, enquanto a acusação ainda está em processo

Publicado em 14/09/2018 às 00:16
Atualizado em

Luis Felipe Santos Manvailer é suspeito de matar a mulher em Guarapuava (Foto: Massa News)

Os advogados de defesa de Luis Felipe Santos Manvailer não apresentaram uma defesa às denúncias do Ministério Público e ainda pediram a suspensão do processo. A declaração foi emitida em uma resposta às acusações, enviada para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Guarapuava, nesta sexta-feira (14).

O documento alega que é inviável criar uma defesa completa, enquanto a acusação ainda está em processo. Para os advogados, “não é possível que a Defesa se contraponha a uma hipótese inacabada, porque não se sabe exatamente do que está se tratando”.

A resposta entende que Tatiane Spitzner tenha morrido, mas exige que o Ministério Público indique quando, onde, e como a vítima faleceu. Sem essas informações, a defesa insiste para que o processo seja suspenso até que o resultado da necropsia e do exame anatomopatológico sejam divulgados.

Relembre o Caso

Luis Felipe Santos Manvailer é suspeito de matar a mulher, a advogada Tatiane Spitzner. Câmeras de Segurança filmaram o momento em que ela foi jogada do 4º andar do apartamento onde moravam, em Guarapuava.

A perícia técnica, divulgada na noite de quinta-feira (30), revelou que a advogada não teve nenhum impulso na queda. Para a Promotoria de Justiça de Guarapuava, o réu cometeu o feminicídio contra a companheira.


Fonte:

Deixe seu comentário