Portal da Cidade Umuarama

Abuso

Adolescente finge ouvir música e grava padrasto se masturbando

A vítima, de 16 anos, relatou que é abusada sexualmente pelo homem há pelo menos um ano

Postado em 05/12/2017 às 15:55 | Atualizado hoje às 06:51

A decisão de gravar o padrasto aconteceu no sábado (2), quando a vítima fingiu ouvir música no celular (Foto: Ilustrativa)

Uma adolescente acionou a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (4), em Apucarana, após gravar o padrasto se masturbando ao seu lado. A vítima, de 16 anos, relatou à equipe que é abusada sexualmente pelo homem há pelo menos um ano, e que fingiu estar escutando música para gravar a cena.

De acordo com a PM, a adolescente manteve contato por telefone com a Central de Operações (Copom) e solicitou que uma equipe fosse até um sítio à margem da PR-444, pois teria sido abusada pelo padrasto. No local, a menina contou que os abusos acontecem desde os 15 anos, e que não havia feito a denúncia antes por medo, já que o homem teria a ameaçado de morte.

A vítima contou ainda que a mãe é alcoólatra, e que o padrasto se aproveitava do fato para cometer os abusos. De acordo com a menina, o suspeito dava bebida para a mulher para que ela não percebesse o que estava acontecendo.

A decisão de gravar o padrasto aconteceu no sábado (2), quando a vítima fingiu ouvir música no celular e filmou o momento em que o homem deitou ao seu lado e começou a se masturbar. A situação se repetiu no domingo (3), quando o suspeito teria se esfregado na vítima e a ameaçado de morte caso contasse para alguém sobre os abusos.

O homem foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais. A adolescente foi submetida a um exame de conjunção carnal nesta terça-feira (5), no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil de Apucarana já está com as imagens feitas pela adolescente e a mãe da menina deverá ser ouvida.

Fonte: tnonline

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com

Mais Lidas