Portal da Cidade Umuarama

Prefeito interino

Vice-prefeito, Hermes Pimentel, assume a Administração Municipal na quinta-feira

A assinatura do termo de substituição do Chefe do Executivo Municipal acontece no Anfiteatro Haruyo Setogutte, do Paço Municipal

Publicado em 16/09/2021 às 15:46

Hermes Pimentel, assume interinamente a Administração Municipal na tarde desta quinta-feira (16) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura informou através de nota que o vice-prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel, assume interinamente a Administração Municipal na tarde desta quinta-feira (16).

A assinatura do termo de substituição do Chefe do Executivo Municipal acontece no Anfiteatro Haruyo Setogutte, do Paço Municipal.

O prefeito, Celso Pozzobom, foi afastado temporariamente do cargo por 180 dias pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

O afastamento de Pozzobom foi pedido pelo Ministério Público do Paraná no âmbito da Operação Metástase, que investiga a atuação de uma organização criminosa suspeita de praticar os crimes de peculato e falsidade ideológica a partir de desvios na área da saúde em Umuarama, além de fraudes em licitações e contratações diretas, superfaturamentos e corrupção ativa e passiva.

Além disso, Celso também é alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito e um processo de cassação, na Câmara Municipal de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário