Portal da Cidade Umuarama

Comissão Processante

Vereadores não ouvem testemunhas de defesa do prefeito afastado de Umuarama

Testemunhas não foram ouvidas por conta de requerimento feito à Comissão pelos advogados que representam Celso Pozzobom

Publicado em 29/11/2021 às 17:28
Atualizado em

Para esta terça-feira (30), está agendado o depoimento do prefeito afastado Celso Luiz Pozzobom (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Os advogados de defesa do prefeito afastado Celso Pozzobom, solicitaram mais uma vez que as testemunhas de defesa não fossem ouvidas pelos vereadores membros da Comissão Processante 01/2021.

Estavam agendados para esta segunda-feira (29), a partir das 14h, os depoimentos de Letícia D’avila Correa, Luiz Genésio Picoloto, José Antônio Favarão, Gilmar Carlos Garcia e Marcos Everaldo Navarro.

O nome das testemunhas que falariam foi pedido pela própria defesa de Pozzobom, no entanto, tanto as cinco testemunhas que seriam ouvidas hoje, quanto às outras cinco que tinham depoimento agendado para a última sexta-feira (26), não foram ouvidas, por conta de requerimento feito à Comissão pelos advogados que representam Celso Pozzobom.

Os vereadores membros da Comissão, Clebão dos Pneus (presidente), Ronaldo Cruz Cardoso (relator) e Pé Duro (membro) acataram a solicitação da defesa. Para esta terça-feira (30), está agendado o depoimento do prefeito afastado Celso Luiz Pozzobom. O início está programado para as 14h.



Querendo trocar de carro?
Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário