Portal da Cidade Umuarama

CPI

Tribunal de Contas pode auditar o serviço de transporte público de Umuarama

O TCE-PR pode realizar um relatório mais detalhado do serviço de transporte coletivo em vigência no município

Publicado em 20/02/2020 às 23:31
Atualizado em

Contrato para prestação do serviço de transporte coletivo é firmada entre Prefeitura Municipal e Viação Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A CPI do Transporte Coletivo solicitou ao Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) a realização de uma auditoria no serviço de transporte público em Umuarama por meio do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a empresa Viação Umuarama.

O TCE-PR respondeu ao requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito. De acordo com o documento, o presidente conselheiro da Casa, Nestor Babtista, levou em conta a solicitação. A informação é da assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Umuarama

“Considerando os estudos de viabilidade, registrou ciência e informa que pleito relatado pela Requerente foi incluído na matriz de análise de risco do Plano Anual de Fiscalização”, destaca o presidente conselheiro.

Conforme Deybson Bitencourt e os demais vereadores à frente dos trabalhos (Ana Novais, Jones Vivi e Mateus Barreto), o levantamento feito da CPI surtirá resultados ainda mais positivos, caso seja efetivada a auditoria do Tribunal de Contas, o que apresentaria um relatório mais detalhado do serviço de transporte coletivo em vigência no município.

Fonte:

Deixe seu comentário