Portal da Cidade Umuarama

Política

Suplente, Toninho Comparsi é empossado vereador de Umuarama

O advogado que ficou como suplente nas eleições de 2016, assume a vaga aberta pela saída de Marcelo Nelli

Publicado em 21/08/2019 às 02:16
Atualizado em

Toninho Comparsi já foi vereador por Umuarama entre 2013/16 (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Prometendo fazer “um trabalho independente”, tomou posse nesta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Umuarama, Toninho Comparsi (MDB). O advogado que ficou como suplente nas eleições de 2016, assume a vaga aberta pela saída de Marcelo Nelli (Solidariedade), que teve o mandato cassado.

Em entrevista ao Portal da Cidade Umuarama, Toninho Comparsi prometeu atuar em projetos que sejam “bons” para a comunidade e que tragam o desenvolvimento a ela. “Nunca fui de atuar a favor ou contrário à determinada gestão, apoio o projeto que traga benefícios para a sociedade, que contemple o bem-estar de todos”, disse o agora vereador.

Demonstrando envolvimento com as causas políticas defendidas pelo MDB, Toninho Comparsi já foi vereador por Umuarama entre 2013/16. Além de legislador, Comparsi também foi secretário de Estado e Municipal, professor universitário por 13 anos, chefe regional da Seab e do IAP por três vezes.

Toninho Comparsi durante juramento de posse

“Espero somar a minha experiência com a juventude da Casa, sei que a responsabilidade quase sufoca, mas também é gratificante servir nossa sociedade”, disse o vereador em sua posse.

Noel do Pão, presidente da Câmara Municipal de Umuarama, disse em discurso, que se sente feliz em ter cumprido a lei e o regimento da Casa. Ele parabenizou Toninho Comparsi e desejou que Deus abençoe a sua gestão.

Apenas os vereados Ronaldo Cruz Cardoso, que se encontra em Curitiba a interesses da comunidade e Newton Soares que acompanha a esposa em tratamento médico na Capital do Estado, não participaram da posse.

“Espero somar a minha experiência com a juventude da Casa", disse o vereador em sua posse

Fonte:

Deixe seu comentário