Portal da Cidade Umuarama

Projeto 200+

Sociou quer eleger políticos anticorrupção e instruídos em outubro para Umuarama

Entidade aderiu como apoiadora de projeto que deseja eleger pessoas realmente comprometidas com o eleitor e com Umuarama

Publicado em 30/06/2022 às 10:29
Atualizado em

A adesão foi revelada durante a reunião de seus membros na noite desta quarta-feira (29) (Foto: Divulgação)

A Sociedade Civil Organizada de Umuarama (Sociou) divulgou que irá aderir como entidade apoiadora do Projeto 200+. A adesão foi revelada durante a reunião de seus membros na noite desta quarta-feira (29), e que também serviu para discutir outras demandas do grupo que busca o desenvolvimento de Umuarama.

Convite a pré-candidatos

Pré-candidatos locais ao próximo pleito foram convidados para o encontro, porém, apenas o pré-candidato a uma cadeira no Legislativo Estadual Cid Clay Gabarrão compareceu na reunião, conheceu o projeto e assinou o termo de compromisso com as prerrogativas que seguem boas práticas governamentais.

Apenas o pré-candidato a uma cadeira no Legislativo Estadual Cid Clay Gabarrão compareceu na reunião

Projeto 200+

O Projeto 200+ é apartidário e surgiu da indignação da sociedade com a desfaçatez de políticos que ignoram há anos os eleitores e as pautas realmente importantes para a mudança do Brasil, e assim se une no desejo de querer eleger pessoas realmente comprometidas com o eleitor e com Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário