Portal da Cidade Umuarama

Política

Sessões da Câmara Municipal de Umuarama voltam a acontecer à tarde

Funcionamento da Câmara segue sem alterações, assim como o acesso público ao prédio e plenário, seguindo os protocolos de segurança

Publicado em 30/05/2021 às 21:50

Com a alteração no horário, os vereadores passam a se reunir a partir das 14h já nesta segunda-feira (31) (Foto: Assessoria)

As medidas restritivas de circulação em vigor no Paraná e em Umuarama, por conta de decretos emitidos pelos respectivos poderes, fizeram com que a Câmara Municipal de Umuarama emitisse novo ato retomando para o início da tarde a realização das sessões ordinárias.

Com a alteração no horário, os vereadores passam a se reunir a partir das 14h já nesta segunda-feira (31). Habitualmente as sessões têm início às 19h30, que se fosse seguido, extrapolaria o período das 20h, quando entra em vigência a restrição de circulação pública.

O funcionamento da Câmara segue sem alterações, assim como o acesso público ao prédio e plenário, seguindo os protocolos de segurança, e ocupação de 30% do plenário. Nesta segunda-feira estão em pauta três projetos, além da publicação de proposições, requerimentos e demais tratativas relativas ao processo legislativo.

Fonte:

Deixe seu comentário