Portal da Cidade Umuarama

Redes Sociais

Sanepar refuta informações sobre reunião entre gerente e vereadores de Umuarama

Imagem divulgada em redes sociais faz suposições a respeito do conteúdo da mochila de gerente da empresa de saneamento

Publicado em 17/12/2019 às 05:48
Atualizado em

No encontro, na Câmara de Vereadores a pauta foi a prorrogação do contrato entre o Município e a Sanepar (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Sanepar afirma que na sexta-feira (13) o gerente regional de Umuarama, Carlos Henrique Gonçalves, participou de reunião de trabalho na Câmara Municipal, com os vereadores Júnior Ceranto, Ronaldo Cruz Cardoso e Newton Soares, que fazem parte da Comissão de Justiça e Redação.

No encontro, a pauta foi a prorrogação do contrato entre o Município e a Sanepar.

Na saída da reunião, foi gravada imagem do gerente com uma mochila em que levava um computador de mão. No entanto, tal imagem foi divulgada em redes sociais com ilações a respeito do conteúdo da mochila, sem nenhuma preocupação com a apuração dos fatos e com a honra do profissional da Sanepar, que estava a serviço da empresa exercendo função gerencial de negociação com a Câmara, visando sempre a prestação de serviços de excelência na cidade.

Diante disso, foi feito Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Umuarama para que o autor da publicação e quem compartilhou o conteúdo respondam por crime de calúnia e difamação contra a pessoa do gerente.

Fonte:

Deixe seu comentário