Portal da Cidade Umuarama

Resta sanção

Projeto que destina banheiro químico para servidores é aprovado em Umuarama

Texto propõe a disponibilização de banheiros químicos em locais de apoio aos servidores públicos que executam serviços externos

Postado em 04/06/2019 às 16:30 |

O texto tem como autor o vereador Noel do Pão, que também é presidente da Câmara Municipal de Umuarama (Foto: Divulgação)

Segue para sanção do prefeito Celso Pozzobom, o Projeto de Lei Nº 14/2019, aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira (03). O texto tem como autor o vereador Noel do Pão e propõe a disponibilização de banheiros químicos em locais de apoio aos servidores públicos que executam serviços como limpeza urbana e obras públicas.

A proposta do vereador visa sanar um anseio antigo da classe, que clama por melhores condições do desenvolvimento de suas funções, sendo vital a disponibilização de espaços adequados para necessidades fisiológicas e de higiene pessoal.

O vereador afirma estar confiante na sanção da Lei pelo prefeito Celso Pozzobom, e, que assim que possível, a iniciativa seja aplicada em prol de centenas de servidores municipais que desempenham suas funções no trabalho e atendimento externos.

Dentre os atendidos, aqueles que trabalham com poda de árvores; capina e poda de grama; varrição de ruas; serviços de recape de vias públicas e operações tapa buraco; obras públicas em construção ou em reforma; e, demais serviços que, por sua natureza, se enquadrem na categoria de serviços públicos externos.

O projeto determina também prevê a instalação de tendas que servirão como locais de apoio, a serem contratadas pelo Município.

Fonte:

Deixe seu comentário