Portal da Cidade Umuarama

Nesta sexta-feira

Presidente Jair Bolsonaro discursa para milhares de pessoas em Umuarama

Bolsonaro foi recepcionado de forma calorosa e falou sobre a guerra na Ucrânia, a situação econômica do país, o patriotismo e o aborto

Publicado em 03/06/2022 às 13:33
Atualizado em

Presidente Jair Bolsonaro esteve em Umuarama nesta sexta-feira (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O presidente Jair Messias Bolsonaro foi recepcionado na manhã desta sexta-feira (3) por apoiadores e autoridades em Umuarama. O avião de Bolsonaro pousou na Capital da Amizade por volta das 10h30. A expectativa era grande com a chegada do presidente e um forte aparato de segurança foi montado. 

De lá, Bolsonaro seguiu para participar de uma motociata, que teve início no Aeroporto Municipal Orlando de Carvalho, seguiu até a região da Praça Miguel Rossafa e terminou na Sociedade Rural de Umuarama. 

O passeio, organizado por apoiadores, foi acompanhado pelo deputado federal, Ricardo Barros, que estava na garupa da motocicleta conduzida pelo presidente. 

Jair Bolsonaro chegou por volta das 11h30 na Sociedade Rural de Umuarama e discursou para milhares de pessoas. Acompanhado de autoridades políticas, Bolsonaro foi recepcionado de forma calorosa pelos umuaramenses. Durante seu discurso, o presidente falou sobre a situação econômica do país, além de abordar temas como a guerra na Ucrânia, o patriotismo e o aborto. De acordo com Bolsonaro, a situação financeira que o Brasil enfrenta é decorrente de governos passados, além da guerra que atinge a Ucrânia há 100 dias e ainda está longe do fim.

De forma oficial, Bolsonaro cumpriu agenda em Umuarama para vistoriar as obras da rodovia BR-487, a Estrada Boiadeira, entre os municípios de Umuarama e Icaraíma, passando pelo distrito de Santa Eliza. A estrada leva recursos da Itaipu Binacional, ligada ao governo federal.

Fonte:

Deixe seu comentário