Portal da Cidade Umuarama

Na região

PPS lança pré-candidatura de Marcelo Adriano a deputado estadual

Na última semana, o jovem empreendedor iniciou pelos municípios da região o lançamento de sua pré-candidatura

Publicado em 12/04/2018 às 01:41

Nesta sexta-feira (13), será a vez da população de Xambrê conhecer as ideias do jovem empreendedor umuaramense (Foto: Divulgação)

A busca por novos ideais políticos e de melhorias na infraestrutura econômica, social e educacional para Umuarama e região despertou o desejo do empresário Marcelo Adriano de colocar o seu nome à disposição do Partido Popular Socialista (PPS), para o pleito 2018. Na última semana, o jovem empreendedor iniciou pelos municípios da região de Umuarama o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual.


“Minha intenção é atuar pela melhoria da educação básica, que é a base da formação do cidadão. E essa mudança tem que envolver municípios, estado e o governo federal. Também quero incentivar a agricultura familiar – muito forte na nossa região. Quero estimular a geração de renda, o investimento em novas culturas e em qualidade”, destaca o empresário.


A população de Altônia e Icaraíma já conheceu as propostas de Marcelo Adriano e, nesta sexta-feira (13), será a vez dos moradores de Xambrê. O encontro será às 20h no Tênis Club do município e quem faz o convite é deputado federal Rubens Bueno. Para o parlamentar, apesar do momento político conturbado, o surgimento de novas lideranças é um alento. “A população não pode desacreditar e deve combater os maus políticos. Por isso que temos eleições e novas oportunidades de renovação”.


História

A história de Marcelo Adriano começa no final dos anos 70 em Elisa. Nascido em uma família com nove irmãos, tinha nessa estrutura o suporte emocional para o trabalho no campo, que perdurou até os 13 anos. Após esse período, a família se deslocou para Umuarama, local onde Marcelo Adriano trabalhou como servente de pedreiro ajudando a construir o bairro Ouro Branco.


Foi também pipoqueiro, trabalhou em uma fábrica que confeccionava botinas e, somente após toda essa trajetória, começou sua carreira como designer gráfico em meados dos anos 90. O trabalho na área gráfica propiciou o conhecimento necessário para alavancar o sonho da montagem do que hoje se conhece como Revista Saúde.


A Revista Saúde nasceu em 2004 e, logo em 2007 ele e o sócio Ueslei Rampani fizeram a venda da 1ª franquia. Atualmente, Marcelo Adriano é empresário do ramo da comunicação, levando o nome de Umuarama para 13 estados do Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário