Portal da Cidade Umuarama

Prefeito afastado

Pozzobom não comparece e Comissão Processante indefere requerimento da defesa

O documento pede o adiamento do depoimento do prefeito afastado, alegando que Pozzbom não foi notificado de todos os atos do processo

Publicado em 24/09/2021 às 10:14

Celso Pozzobom não compareceu para depor à Comissão Processante da Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (24) (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O prefeito afastado de Umuarama, Celso Pozzobom, não compareceu para depor à Comissão Processante da Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (24), no plenário da Casa de Leis.

De acordo com o presidente da Comissão Processante, vereador Clebão dos Pneus, um requerimento foi enviado pelo advogado de defesa de Pozzobom, mas foi indeferido de forma unânime pelos membros da comissão.

O requerimento pede o adiamento do depoimento do prefeito afastado, alegando que Pozzbom não foi notificado de todos os atos do processo. Porém, segundo o vereador Clebão, todos os documentos foram publicados no diário oficial e estão disponíveis no site da Câmara Municipal. A Comissão Processante ainda irá ouvir secretários e servidores comissionados que pediram exoneração dos cargos, tão logo foi decretado o afastamento de Pozzobom.

A Comissão Processante da Câmara Municipal de Umuarama que analisa o pedido de cassação do prefeito afastado e é formada pelos vereadores Clebão dos Pneus (presidente), Ronaldo Cruz Cardoso (relator) e Antônio Aparecido dos Santos – Pé Duro (membro).

A Comissão Processante da Câmara Municipal de Umuarama analisa o pedido de cassação do prefeito afastado, Celso Pozzobom

Fonte:

Deixe seu comentário