Portal da Cidade Umuarama

Por imagens

Polícia identifica homem que invadiu residência no Jardim Oliveira, em Umuarama

A invasão à residência ocorreu na tarde desta terça-feira (27). O caso foi registrado na 7ª Subdivisão Policial

Publicado em 30/09/2022 às 17:12

O delegado Gabriel Menezes, disse que o homem possuiu passagem por crime de furto na cidade de Toledo (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil identificou o homem que invadiu uma residência na tarde desta terça-feira (27), no Jardim Oliveira, em Umuarama. Em comunicado à imprensa, na tarde desta sexta-feira (30), o delegado Gabriel Menezes, disse que o homem possuiu passagem por crime de furto na cidade de Toledo.

No dia seguinte à invasão e já com o Boletim de Ocorrência registrado na 7ª Subdivisão Policial, o morador divulgou para o Portal da Cidade de Umuarama as imagens gravadas pelo circuito de câmeras de segurança para que a comunidade pudesse ajudar a identificar e levar à prisão o invasor.

Conforme relato do morador, que não quer se identificar, a presença do invasor foi notada quando ele abriu a porta dos fundos da residência. Além do barulho, o morador notou por meio de uma janela a movimentação do homem na parte externa da casa. Ele não levou nada da casa.

Mesmo assustado, o morador gritou, o que afugentou o homem. Mas a sua fuga foi registrada pelas câmeras de segurança da residência. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e constatou que o homem passou pelo portão usando uma chave e entrou na casa após arrombar uma porta. Ele ainda tenta passar despercebido, mas sua imagem é registrada pelas câmeras.

E, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, vizinhos teriam visto um homem com as mesmas características do invasor entrando com pressa em um carro Celta, de cor preta. A polícia chegou a patrulhar a área, mas não encontrou suspeitos.

Informações que levem à prisão do homem podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone (44) 3621-2650. A polícia também fez questão de esclarecer que o homem não está relacionado a invasões de casas e sequestros de criança no Parque Jabuticabeiras e Sonho Meu. Tais crimes não foram registrados em Umuarama.


Fonte:

Deixe seu comentário