Portal da Cidade Umuarama

Bolsonaro

Pela primeira vez na história, presidente da República visita Umuarama

O chefe do poder executivo foi recepcionado por milhares de apoiadores nesta sexta-feira (3), quando cumpria agenda na Capital da Amizade

Publicado em 03/06/2022 às 17:49
Atualizado em

Jair Bolsonaro participou de uma motociata com apoiadores nas ruas de Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Pela primeira vez na história, um presidente da República visitou Umuarama. Jair Bolsonaro chegou à Capital da Amizade por volta das 10h30 desta sexta-feira (3), no Aeroporto Municipal Orlando de Carvalho e foi recepcionado por milhares de apoiadores, além de autoridades.

De lá, Bolsonaro seguiu para participar de uma motociata, que teve início no Aeroporto Municipal Orlando de Carvalho, seguiu até a região da Praça Miguel Rossafa e terminou na Sociedade Rural de Umuarama, onde o presidente realizou um discurso no pavilhão da indústria e comércio.

De forma oficial, Bolsonaro cumpriu agenda em Umuarama para vistoriar as obras da rodovia BR-487, a Estrada Boiadeira, entre os municípios de Umuarama e Icaraíma, mas o presidente não chegou a ir até o local. A estrada leva recursos da Itaipu Binacional, ligada ao governo federal. Durante a tarde, Bolsonaro visitou as obras da Ponte de Integração Brasil-Paraguai, em Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário