Portal da Cidade Umuarama

POSSE

Noel do Pão é empossado presidente da Câmara de Umuarama

A sessão extraordinária aconteceu no primeiro dia de 2019

Publicado em 02/01/2019 às 06:24
Atualizado em

Noel do Pão foi eleito presidente do Legislativo Municipal (Foto: Divulgação)

Na manha desta terça-feira (01) foi empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Umuarama para o biênio 2019/2010, tendo Noel Aparecido Bernardino (PSC), o Noel do Pão, ocupante do cargo de Presidente da Casa e a vereadora Ana Novais (PPL) vice-presidente; Mateus Barreto (PPS) primeiro secretário e Jones Vivi (PTC) segundo secretário.

A sessão foi aberta pela então presidente, Maria Ornelas (PODEMOS), que em seguida formalizou a transmissão de cargo, momento também em que Noel do Pão assumiu o cargo. Uma vez empossado, ele concedeu palavra a Ornelas, que, numa breve explanação, agradeceu principalmente aos servidores da Casa, classificados por ela como fundamentais na sua gestão.

Ela pediu o mesmo empenho dispensado a ela para o novo presidente. Emocionado, ao fazer uso da palavra Noel destacou ser uma honra grandiosa assumir a Presidência da Câmara Municipal de Umuarama. “Sei que será um dos maiores desafios da minha vida”, disse o Presidente, que se comprometeu em tornar a Câmara ainda mais transparente e presente na vida da nossa sociedade: “é por isso que nós vamos fortalecer ainda mais a participação popular em nossas sessões e eventos promovidos pelo Poder Legislativo Municipal. Somos representantes do Povo e precisamos ouvir o povo em nossas decisões”, disse.

O Presidente encerrou seu pronunciamento lembrando a fé em Deus, que é capaz de mover montanhas. “É claro que a fé sem obras é nula e por isso que nesse momento solicito o apoio dos meus colegas vereadores para que possamos trabalhar pela sociedade. Peço mais uma vez aos umuaramenses para que, juntos, consigamos fazer uma cidade cada vez melhor. Muito obrigado e feliz ano novo a todos”, pontuou.

Fonte:

Deixe seu comentário