Portal da Cidade Umuarama

Legislativo

Noel do Pão é 36º presidente eleito da Câmara de Umuarama

A posse está marcada para o dia primeiro de janeiro, às 09h, na sede do Poder Legislativo Municipal

Publicado em 17/12/2018 às 05:22
Atualizado em

Um dos símbolos da sociedade local, Noel do Pão ficou conhecido como vendedor do produto que lhe rendeu o apelido (Foto: Assessoria CMU)

Foi eleito por chapa única na manhã deste sábado (15), o sucessor de Maria Ornelas frente ao Poder Legislativo Municipal. O vereador Noel do Pão é o 36º presidente eleito da Câmara Municipal de Umuarama. Com chapa única, foi eleito com seis votos. Ausentes à sessão, os vereadores: Junior Ceranto, Newton Soares, Marcelo Nelli e Ronaldo Cruz Cardoso. 

Com uma sessão rápida, foi apresentada a chapa composta por Noel do Pão (PSC), presidente; Ana Novais (PPL), vice-presidente; Mateus Barreto (PPS), primeiro secretário e Jones Vivi, segundo secretário. 

A posse está marcada para o dia primeiro de janeiro, às 09h, na sede do Poder Legislativo Municipal. Noel do Pão segue no comando da casa até dezembro de 2020, já que em primeiro de janeiro do 2021 toma posse os representantes do Poder Legislativo e Pode Executivo para a legislatura 2021/2024.

Trajetória

Um dos símbolos da sociedade local, Noel do Pão ficou conhecido como vendedor do produto que lhe rendeu o apelido. Após quase ter sido eleito em sua primeira eleição, em 2016, quando da disputa do segundo pleito, foi eleito o vereador mais votado da cidade, com 3.013 votos, ou 5,57% dos válidos.


Fonte:

Deixe seu comentário