Portal da Cidade Umuarama

Umuarama

Nesta quinta CPI realiza reunião para ouvir população sobre o transporte público

Até o momento foi solicitado grande volume de documentos à Prefeitura Municipal e Viação Umuarama

Publicado em 17/10/2019 às 06:49
Atualizado em

A reunião desta quinta-feira será aberta à comunidade, com início programado para as 19h30 (Foto: Câmara Municipal de Umuarama)

A Comissão Parlamentar de Inquérito, instituída para analisar o contrato de concessão do transporte coletivo em Umuarama realiza nesta quinta-feira (17), reunião extraordinária para ouvir a população a respeito do serviço prestado na cidade, bem como valores e demais temas referentes ao transporte urbano de passageiros.

A CPI é constituída pelos vereadores Deybson Bitencourt (presidente), Ana Novais (relatora) e Jones Vivi como membro. Os trabalhos da comissão tiveram início no dia 24 de setembro e, desde então, vem acontecendo reuniões todas as quintas-feiras às 9h no plenário Germano Norberto Rudner.

Até o momento foi solicitado grande volume de documentos à Prefeitura e Viação Umuarama, os quais serão posteriormente analisados pelos parlamentares. Ana Novais, Deybson Bitencourt e Jones Vivi também fizeram visitas de inspeção ao terminal rodoviário na última semana e no próximo dia 19 os vereadores visitarão a garagem da empresa a fim de realizar uma inspeção na frota de ônibus.

A reunião desta quinta-feira será aberta à comunidade, com início programado para as 19h30. Convites estão sendo remetidos em pontos e em ônibus do transporte coletivo. Nesta quarta-feira (16), Bitencourt e os demais membros da CPI intensificam a convocação junto à comunidade para que acompanhe a reunião.

Fonte:

Deixe seu comentário